Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo surpreende e aceita convite para se juntar ao time de Nenê

O Rio Grande do Sul vive momento de emergência, enfrentando chuvas e enchentes que deixam mortos e desabrigados. Neste momento, o foco deveria ser para a contribuição de doações às vítimas, além dos resgates que ainda são feitos. No entanto, as equipes gaúchas precisam se preocupar com o retorno às atividades. Nenê, ex-Fluminense, tem travado uma batalha pela paralisação do Brasileirão.

Na última terça-feira (7), a CBF definiu que os jogos envolvendo equipes do Rio Grande do Sul, seriam adiadas por pelo menos 20 dias. No entanto, não parece suficiente neste momento, já que muitos jogadores de Grêmio, Internacional e Juventude, enfrentam a situação de frente, e além de não contarem com qualquer estrutura para treinarem, o psicológico certamente está abalado.

De acordo com o portal GZH, Nenê está a frente de conversas com os capitães de cada equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, para que a decisão possa ser mudada. Um grupo no WhastApp foi criado, antes mesmo do início do torneio. Vale ressaltar que o jogador que veste a camisa do Juventude, busca a paralisação do torneio, no entanto, muitos times ainda não se posicionaram sobre o tema.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo está em grupo ao lado de Nenê

Caso grande parte das equipes se posicionassem positivamente sobre a paralisação, a pressão seria ainda maior para a CBF. Uma outra reunião foi marcada, ainda por mensagens, para hoje (9), como relatou o ‘Nosso Flu’. Felipe Melo é um dos integrantes do grupo “liderado” por Nenê, e alertou os torcedores nas redes, sobre os golpistas que se aproveitam de um momento de dor, para tirar dinheiro das pessoas.

“Recebi uma mensagem de alguém que é uma pessoa que eu gosto muito, pedindo ajuda para doar cestas básicas para o Rio Grande do Sul e o contato de algumas pessoas daqui. Me mandou áudio de outros atletas, de outros clubes, que teriam ajudado, treinador também, e isso não passa de golpe. Ele colocou as fotos, gravou alguns áudios de alguma entrevista e está mandando mensagem para várias pessoas”, comentou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo