Ex-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense não esconde a felicidade com acontecimento marcante

Após enfrentar um momento conturbado na carreira, Richarlison voltou a conquistar importante atuação com a camisa do Tottenham (ING) e apareceu novamente na lista de convocados do técnico Dorival Junior. O ex-atacante do Fluminense, entre importantes nomes, viverá preparação para os amistosos da Seleção Brasileira diante da Inglaterra e da Espanha, grandes confrontos.

“Sou o cara mais feliz do mundo por estar aqui novamente vestindo essa camisa. A gente está aqui disposto a ajudar ele e temos um grande ciclo pela frente. Vamos fazer um grande trabalho porque é um professor vitorioso. Já até avisei ao Maddison que vamos pegar eles. Dentro do jogo não tem nem negócio de amizade. Espero que a gente possa fazer um grande jogo”, revelou.

Na última convocação da Seleção Brasileira, ainda ao comando do técnico Fernando Diniz, Richarlison acabou ficando de fora da lista, e o próprio atacante reconheceu seu momento, garantindo que se fosse ele no comando, não o teria convocado. Agora, terá uma nova oportunidade na equipe, com a expectativa de recuperar o favoritismo, conquistando a confiança do torcedor na Copa do Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richarlison conquista importantes resultados no Fluminense

Richarlison vestiu a camisa do Fluminense entre 2016 e 2017, deixando importante marca na equipe do futebol brasileiro. No total, foram 69 jogos disputados, contando com 19 gols, nove assistências e o título da extinta Primeira Liga em 2016. O Brasil realizará dois amistosos nesta Data Fifa: contra a Inglaterra, sábado, e contra a Espanha, na próxima terça-feira.

Além de Richarlison, do Tottenham, os atacantes escolhidos por Dorival Júnior são: Endrick (Palmeiras), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid). Vale ressaltar que Savinho e Galeno foram convocados pela primeira vez, gerando importantes expectativas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo