Últimas Notícias do Fluminense

Ex-atacante do Fluminense revela o que salvou a sua vida

A Seleção Brasileira vive importante semana ao comando do técnico Dorival Júnior, em preparação para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Entre os convocados da primeira lista do profissional, está o atacante Richarlison, ex-jogador do Fluminense, que representará a amarelinha em mais uma oportunidade. Na última terça-feira (19), o atleta participou de uma entrevista coletiva.

Proporcionando um importante tema, Richarlison comentou sobre a importância da ajuda psicológica em sua trajetória, especialmente nos momentos de dificuldade, passando por período conturbado em relação ao seu futebol. Assim, o jogador aprovou a chegada de uma profissional da área para a delegação do Brasil, já pensando no importante ano.

“Minha fala foi muito importante, acho que até para o pessoal da Seleção. Quando eu cheguei já veio a psicóloga ali, acho que nunca teve isso aqui antes né. Então foi importante, além do carinho que eu recebi das pessoas, pois a gente sabe o preconceito que tem quando a pessoa fala que está procurando uma ajuda. Eu mesmo tinha, mas graças a Deus não tenho mais”, disse o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richarlison deixa importante marca no Fluminense

Richarlison entende sua importância no esporte, especialmente por sua influência aos jovens: “Eu como jogador da seleção tenho uma voz ativa e falo para as pessoas procurar mesmo pois ajuda. Eu particularmente posso falar, pois salvou minha vida de uma hora para outra. Eu já estava no fundo do poço. É muito importante a seleção ter uma psicóloga para poder ajudar os atletas”, finalizou.

Com a camisa do Fluminense, Richarlison atuou em 69 jogos e balançou as redes em 19 oportunidades. O atacante conquistou a Primeira Liga de 2016 e a Taça Guanabara de 2017, garantindo importante carinho do torcedor. Agora, os amistosos ao lado da Seleção serão extremamente importantes, surgindo como um termômetro ao ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo