Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz classifica partida do Fluminense como “horrorosa”

Críticas sobraram até para alguns torcedores

No último sábado (16), o Fluminense encarou o Flamengo no jogo da ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Por ter perdido por 2 a 0 no primeiro confronto, o Tricolor das Laranjeiras foi eliminado do estadual por empatar em 0 a 0 na decisão. Fazendo a análise do clássico, o técnico Fernando Diniz não economizou críticas ao desempenho do plantel.

Mais entrosado que no primeiro embate, o Fluminense até que tentou quebrar o sistema defensivo do Flamengo, mas não conquistou êxito. Detentora da melhor defesa do Campeonato Carioca com apenas um gol sofrido, a equipe rubro-negra dificultou ainda mais a vida do tricolor. Todavia, Fernando Diniz enxergou evolução no grupo entre um jogo e outro.

– Fizemos um primeiro tempo horroroso, na semana passada, contra o Flamengo. O Flamengo não mudou a postura hoje. Quem mudou foi o Fluminense. Vimos que tínhamos que fazer mais. E vamos continuar buscando melhorar daqui para frente – disse o comandante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz alfineta torcedores do Fluminense

Com o acúmulo de sequências negativas ao longo da temporada 2024, Fernando Diniz tem sido altamente criticado por parte dos torcedores do Fluminense. De modo geral, em dez partidas disputadas, o time de Xerém faturou três vitórias, três empates e quatro derrotas. No entanto, o treinador criticou alguns tricolores que somente apontam o dedo e acham que estão beneficiando na evolução do plantel.

– “Vocês esperam a carniça dá errado para falar, pq ninguém tem personalidade para falar, isso aqui tá errado e sustentar. Tudo falso tricolor que fica com blogzinho achando que tá fazendo muito sucesso. Tem que ter mais respeito. Isso é um câncer do futebol, comentarista de resultado, engenheiro de obra pronta. Vida ruim, sem firmeza, coragem… Aí vem falar em nome da torcida. Ainda bem que tem a torcida, muita gente reconhece o que faz em campo e não passa pelo crivo, essa membrana de blog e imprensa.” – alfinetou o comandante.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo