Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense dá o exemplo e corta o coração de todo mundo

Tricolor tem sido um dos aliados da população gaúcha

Neste domingo (19), o Fluminense utilizou suas redes sociais para mobilizar todos os seus torcedores em busca de um bem maior. Devido às fortes chuvas que vitimaram milhares de pessoas no Rio Grande do Sul, a diretoria de Xerém decidiu leiloar camisas do atual campeão da América assinadas pelo atual elenco. Todo o valor arrecado será direcionado à população gaúcha que perdeu seus bens nas inundações. 

Além de ter assinado ofício solicitando a paralisação do Campeonato Brasileiro em prol da tragédia ambiental sofrida no Rio Grande do Sul, o Fluminense decidiu fazer ainda mais para minimizar o sofrimento dos habitantes que perderam suas casas, estabelecimentos e entes queridos. Por meio de sua rede social, o Tricolor das Laranjeiras divulgou a campanha solidária que já conta com centenas de investidas.

De modo geral, os torcedores que desejarem fazer suas ofertas, basta acessar o link “l.matchwornshirt.com/fluminense-1“. Como forma de mostrar que não se trata apenas de futebol, o Fluminense se aliou à patrocinadora master, a Superbert, e colocou os uniformes tricolores para leilão. Nesse ínterim, a camisa mais cobiçada é a de Marcelo, que recebeu lance de R$ 2.613,00. No mais, estão disponíveis ainda os mantos de Felipe Melo, Jhon Arias, Germán Cano, Keno, Marquinhos, Manoel, Antônio Carlos, Martinelli, Alexsander e Diogo Barbosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense a favor da interrupção do Brasileirão

Segundo o levantamento do Governo, mais de 1,6 milhão de pessoas foram vítimas das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. Como resultado da catástrofe ambiental, o aeroporto de Porto Alegre foi fechado por não ter condições de funcionamento. Dessa forma, Internacional, Juventude e Grêmio pediram a paralisação do Campeonato Brasileiro, o que foi assinado por Fluminense e mais 11 times. Confira quem foi a favor:

 (1) Atlético Clube Goianiense;

(2) Atlético Mineiro SAF;

(3) Club Athletico Paranaense;

(4)Criciúma Esporte Clube;

(5) Cruzeiro Esporte Clube SAF;

(6) Cuiabá Esporte Clube SAF;

(7) Esporte Clube Bahia SAF;

(8) Esporte Clube Juventude;

(9) Esporte Clube Vitória;

(10) Fluminense Football Club;

(11) Fortaleza Esporte Clube;

(12) Grêmio Football Porto Alegrense;

(13) SAF Botafogo;

(14) Sport Club Internacional;

(15) Vasco da Gama SAF.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo