Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Bomba: Neymar é do Flamengo

Atacante está de férias no Brasil

Aproveitando as férias no Brasil, Neymar marcou presença nas arquibancadas do Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Grêmio. Vibrando a cada gol rubro-negro, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi questionado sobre sua euforia e acabou revelando ser torcedor do plantel comandado por Tite.

Ao lado de amigos, Neymar Júnior viu de perto o Flamengo despachar o Imortal Tricolor por 2 a 1. Cobiçado pelos dirigentes do Santos, o camisa 10 despejou um balde de água fria em cima dos torcedores alvinegros. Segundo o craque, em um futuro próximo gostaria de defender as cores do clube da Gávea. 

“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse Neymar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar e as consequências de suas escolhas 

Voando no futebol europeu, Neymar pegou a todos de surpresa ao anunciar sua saída do PSG para defender o Al-Hilal. Com as vestes do clube árabe, o atacante possui apenas cinco partidas, um gol e duas assistências em quase um ano de contrato. A motivação dos números baixos está na conta de uma lesão sofrida enquanto defendia a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.  

Em resumo, o craque sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo em outubro de 2023. Se recuperando do problema, o camisa 10 deve reestrear no Al-Hilal na próxima temporada, marcada para ser iniciada em julho. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo