Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Ganhou tudo no Atlético-MG e agora está chegando para reforçar o Fluminense

Atacante perdeu boa parte da temporada 2024

Excelente notícia para os torcedores tricolores! Após perder boa parte dos jogos do Fluminense na temporada, Keno foi liberado pelo departamento médico e já iniciou os trabalhos junto a seus companheiros de equipe. O ex-atacante do Atlético-MG foi baixa no elenco de Fernando Diniz por ter sofrido uma torção no tornozelo esquerdo.

Nesta segunda-feira (6), o Fluminense publicou algumas fotos do treino no CT Carlos Castilho e a presença de Keno foi bastante comemorada pelos tricolores. Já em atividade com bola, o atacante deve retornar à lista de relacionados, podendo estrear na Libertadores da América nesta quinta-feira (9), contra o Colo-Colo, no Chile.

Na temporada atual, o jogador disputou apenas seis partidas divididas entre Campeonato Carioca e Recopa Sul-Americana. Apesar da pouca rotatividade, Keno conseguiu auxiliar o plantel de Xerém com um gol, marcado em cima do Bangu, na vitória do Time de Guerreiros por 4 a 1. No mais, o craque não disputa uma partida desde o dia 16 de março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

DM do Fluminense ainda é uma preocupação

Apesar de ter sido liberado para voltar aos treinos, Keno não estava sozinho no departamento médico do atual elenco campeão da América. De modo geral, Fernando Diniz não pode contar com Marlon (lesão no joelho), Gabriel Pires (dores no joelho) e Lelê (ruptura ligamentar do joelho). Dentre as ausências, a mais grave é a do atacante, que está fora de toda a temporada atual.

Agora, o foco do Fluminense está rem reverter a temporada repleta de oscilações. Em resumo, o Flu disputou 24 jogos, contabilizando dez vitórias, oito empates e seis derrotas. Por fim, aparece na liderança do Grupo A da Libertadores, mas ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo