Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Diniz muda tudo e escalação maluca do Fluminense contra o Colo-Colo

Tricolor é o líder do Grupo A da Libertadores

Nesta quinta-feira (9), o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória na Libertadores da América, diante do Colo-Colo. O confronto válido pela quarta rodada será realizado às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, no Chile. Com o objetivo de assumir com folga a liderança do agrupamento, Fernando Diniz deve utilizar força máxima contra os adversários.

Frequentemente questionado por seu desempenho em 2024, Diniz não pode mais cometer erros sob o comando técnico do Fluminense. Próximo da zona de rebaixamento da Série A, o treinador não quer correr o risco de ser eliminado ainda na fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, a provável escalação do Tricolor será composta por:

  • Fábio – Marquinhos – Felipe Melo – Manoel – Marcelo – Martinelli – Lima – Paulo Henrique Ganso – Douglas Costas – Jhon Arias e Germán Cano.

É válido destacar que o Tricolor das Laranjeiras ainda sofre com baixar importantes para a sequência dos compromissos. Somente no departamento médico, o Time de Guerreiros conta com as presenças de Renato Augusto, Marlon, Samuel Xavier, Lelê, André, Gabriel Pires e Renato Augusto. Por sua vez, John Kenedy segue afastado por atos frequentes de indisciplina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz rebate críticas de torcedores do Fluminense

Com um dos elencos mais bem estruturados do Brasil, a torcida do Fluminense esperava um desempenho melhor que na temporada passada. Todavia, os jogadores perderam o entrosamento e os resultados positivos acabaram sendo deixados de lado por seguidos tropeços. Ao ser questionado sobre as falhas, Fernando Diniz afirmou que são corrigíveis e que seus atletas estão empenhados em melhoras.

– “(Sobre) as falhas, eu já falei com os jogadores. São falhas extremamente… não é que são corrigíveis, a gente não errou nada disso no primeiro tempo. E dificilmente a gente erra também esse tipo de questão defensiva que a gente errou hoje. Foi uma falha coletiva que muita gente, o sistema todo, falhou. Coisa muito fácil de ser corrigida” – disse Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo