Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Dupla aclamada está de volta ao Fluminense

O Fluminense vive importante preparação ao comando do técnico Fernando Diniz, e receberá o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o clube carioca venceu por 2 a 0, no entanto, deseja o triunfo para aplicar uma sequência positiva. A notícia positiva, é que o treinador contará com duas novidades.

Trata-se do retorno do zagueiro Thiago Santos e do volante Gabriel Pires, nomes importantes para o elenco. Os jogadores se mostram recuperados de lesões e estão treinando normalmente com o grupo desde a semana anterior, aumentando as expectativas sobre o retorno. O técnico Fernando Diniz, que lida com o problema em relação ao departamento médico, agora conta com novas opções.

Quem também esteve em atividades junto ao elenco, e garante possibilidades sobre o retorno, é o zagueiro Marlon. Contudo, seu caso caminha de maneira um pouco diferente, já que estava se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, e terá que contar com um tempo maior para que possa finalmente retornar aos gramados. Ainda assim, é uma importante evolução.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue com lista de desfalques

Mesmo com a resposta positiva sobre os tratamentos, o Fluminense ainda conta com uma longa lista de ausências, algo que surgiu com um problema para a temporada de 2024. André, Manoel, Samuel Xavier, Douglas Costa, Marquinhos e Lelê continuam se desdobrando pelo departamento médico. A grande expectativa, é em relação à data de chegada do zagueiro Thiago Silva.

O jogador realizou o seu último jogo pelo Chelsea ainda no último domingo (19), sendo ovacionado pelos torcedores, no clube em que também se tornou ídolo. Ele realizou uma importante carta de despedida, mas desde seu anúncio oficial pelo Fluminense, não nega a felicidade em retornar ao futebol brasileiro. Agora, aguarda o momento para chegar ao Rio de Janeiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo