Fluminense no Cariocão

Onde assistir Fluminense x Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca?

O Fluminense vive início agitado de temporada, e já se prepara para mais uma importante decisão no ano. No próximo sábado (9), às 21h, o Tricolor recebe o Flamengo no Maracanã, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Há grande expectativa sobre o encontro, especialmente por parte dos donos da casa, que levantaram recentemente a taça da Recopa Sul-Americana.

Vale ressaltar que os rivais foram os responsáveis por decidirem o Estadual nos últimos quatro anos (com dois títulos de cada lado). No entanto, os mais recentes ficaram na responsabilidade do Fluminense. Para o torcedor que não puder comparecer ao Maracanã no importante duelo, pode acompanhar a transmissão em televisão aberta, fechada e no YouTube.

Em relação a TV aberta, a transmissão fica na responsabilidade da Band. Na TV fechada, quem exibe o importante clássico é a Bandsports. Assim, a exibição via YouTube fica com o canal Goat. Para o importante encontro, quem entre em desvantagem é o Fluminense, por ter completado a participação em quarto lugar na Taça Guanabara. O Flamengo, por outro lado, foi o primeiro colocado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode dar sequência às conquistas

O Flamengo pode alcançar a decisão em caso de igualdade no placar agregado da ida e volta da semifinal. A outra semifinal do Campeonato Carioca ficará na responsabilidade de Nova Iguaçu e Vasco da Gama. O jogo de ida é no domingo (10), no Maracanã, outro confronto de grandes expectativas. Mesmo em desvantagem, o Fluminense conta com importante motivação.

Na temporada de 2024, o Fluminense chegou como o atual campeão da Copa Libertadores da América. Além disso, conquistou recentemente a taça da Recopa Sul-Americana, mais um título inédito para sua história. O objetivo é dar sequência às conquistas ao comando do técnico Fernando Diniz, utilizando o Estadual como um termômetro ao ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo