Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Elenco do Fluminense ganha presentinho da diretoria e torcida não acredita

Tricolor tem aproveitamento abaixo na Série A

Com a Data Fifa estabelecida, vários clubes brasileiros presentearam seus jogadores com alguns dias de folga e o mesmo aconteceu com o Fluminense. Apesar da péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras paralisou seus trabalhos até quarta-feira (5). De modo geral, os atletas de Xerém receberam liberação desde o último sábado (1), no empate diante do Juventude.

Mesmo com a folga garantida, os jogadores do Fluminense vão precisar ralar muito para reconquistar a confiança de seus torcedores. Com compromisso marcado apenas no dia 11 de junho, o Time de Guerreiros tem pela frente o Botafogo, 3º colocado da Série A. Por outro lado, além de amargar a derrota por 4 a 2 no estadual para o alvinegro, Diniz não contará com Jhon Arias.

O meia se apresentou à Seleção Colombiana para a preparação da Copa América. Para além do duelo com o Glorioso, Arias desfalcará o Fluminense por cerca de um mês. Sendo assim, a comissão técnica tricolor vai em busca de nova peça para suprir a carência deixada pelo camisa 21. Confira o desempenho do clube na Série A:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho na janela de transferência

Recebendo uma pausa das principais competições da temporada, a diretoria do Fluminense está empenhada em reforçar seu elenco na janela de transferência internacional, marcada para o dia 10 de julho. Sobretudo, além da chegada de Thiago Silva, o Time de Guerreiros cobiça o acerto com novo zagueiro, uma vez que os atuais não estão conseguindo dar conta do recado.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo