Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Jornal carioca faz piada com o Fluminense e irrita a torcida

Tricolor não se pronunciou sobre o ocorrido

Apesar de estar focado em faturar a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores e assumir de vez a liderança, o Fluminense está tendo que lidar com uma situação delicada nos bastidores. Após quatro jogadores promoverem festa em quarto de hotel, o Tricolor das Laranjeiras foi renomeado para “FFC: Festinha Futebol Clube”, por jornal do Rio de Janeiro.

Mesmo tomando a medida de afastar John Kennedy, Arthur, Kauã Elias e Alexsander, o Fluminense tenta se afastar ainda mais das polêmicas criadas por jornalistas brasileiros. Dessa vez, a capa do jornal Meia Hora fez questão de fazer piada com a falta de controle dos dirigentes tricolores em relação aos atos indisciplinares de seus atletas. Confira abaixo:

Com foco total na sequência da temporada, o Fluminense se conteve apenas em emitir nota afirmando seu compromisso em colocar as rédeas no planejamento da equipe de Diniz. Dessa forma, em comum acordo com a comissão técnica e dirigentes, o Time de Guerreiros decidiu por afastar o quarteto dos jogos contra o Cerro Porteño (Libertadores) e Corinthians (Série A).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Críticas do elenco do Fluminense

Apesar de todos os jogadores compartilharem uma boa relação nos bastidores, alguns atletas experientes não deixaram o episódio de indisciplina passar despercebido. Ao desembarcar no Paraguai, para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Germán Cano criticou a postura de John Kennedy e companhia. Segundo o artilheiro, a ação é prejudicial para todo o clube.

– “Obviamente, a gente também está surpreso (com a notícia) de nossos companheiros. Lamentavelmente. É um pouco difícil falar disso. A gente sempre tenta ajudar com a nossa experiência. Sabemos que não é bom para o Fluminense, para todos nós. Sempre tentamos ajudar os garotos. Vão aprender e vai ficar marcado no pensamento deles, que não têm que voltar a fazer isso” – declarou o argentino.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo