Mercado da Bola do Fluminense

Fluminense pode dar chapéu em rival e contratar craque da Seleção Argentina

Que o mercado nacional tem sido uma das maiores atrações da temporada todos sabemos, mas os chapéus entre clubes do mesmo país podem acirrar ainda mais a situação.

Com a situação na tabela do brasileirão em decadência, o time do Santos, por exemplo, tem buscado fortemente renovar o elenco, procurando novas contratações para fortalecer a equipe.

Apesar de já ter fechado com alguns jogadores, o time ainda busca um camisa 10, e esse pode ser Roberto Pereyra, jogador da Udinese com passagens pela seleção argentina e campeão italiano pela Juventus.

Chapéu à vista

Apesar do interesse do Santos e de ter formalizado uma proposta, o time ainda não recebeu a resposta do craque, que considera interessante uma volta ao futebol sul-americano.

Isso pode atrair diversos times que poderiam dar um chapéu no time santista, como o Fluminense, por exemplo, que está vivendo uma fase melhor do que a do peixe no momento e poderia entrar na negociação.

O Fluminense poderia usar o fator Libertadores e a briga pelas primeiras posições no campeonato para atrair o argentino, que nunca atuou em solo brasileiro.

Assim, o time poderia oficializar uma proposta para o meia e concretizar o negócio, chapelando o time alvinegro, que recentemente sofreu um chapéu do tricolor no caso do meia Nathan, que estava apalavrado com o Santos, mas acabou indo para as Laranjeiras.

Pereyra começou sua carreira no River Plate em 2008, mas em 2011 rumou para a Europa, onde está desde então e se tornou ídolo da Udinese, clube no qual coleciona mais de 200 jogos e poderia ser uma ótima opção para meio de campo de tricolor carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo