Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense encaminha saída de joia rumo ao futebol europeu

O Fluminense encaminhou o empréstimo da joia Luan Brito para o Porto, de Portugal, até junho de 2024. Destaque do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Brito terá a opção de compra por 4,5 milhões de euros (quase R$ 25 milhões) ao final do período. O atacante vai atuar, a princípio, no Porto B. As informações são do portal ge.

De acordo com o ge, o Fluminense chegou a acordo com o Porto para emprestar o jogador. Luan Brito tem contrato com o Flu até o meio de 2024, mas vai renovar por mais um ano para poder ser emprestado. O Porto, inclusive, deseja que o jogador se apresente o quanto antes e quer que o jogador esteja à disposição para o clássico contra o Benfica B, no fim de semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense volta ao Maracanã com grandes planos para a temporada; VEJA

Depois de vencer o Resende por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira no último sábado (14), o Fluminense estreia nesta terça-feira (17) no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, às 21h10.

A partida no Maracanã marca o início de uma temporada que tem tudo para ser histórica para o Fluminense. A expectativa é que o time consiga entregar novamente um ano mágico para o seu torcedor, que compareceu em peso nas partidas do time como mandante.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo