Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense volta ao Maracanã com grandes planos para a temporada

Depois de vencer o Resende por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira no último sábado (14), o Fluminense estreia nesta terça-feira (17) no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, às 21h10.

A partida no Maracanã marca o início de uma temporada que tem tudo para ser histórica para o Fluminense. A expectativa é que o time consiga entregar novamente um ano mágico para o seu torcedor, que compareceu em peso nas partidas do time como mandante.

Em 26 jogos como mandante no Maracanã em 2022, o clube teve uma média de público de 33.960 torcedores no estádio, a maior marca desde a reabertura em 2013. A grande presença dos torcedores foi muito pelo desempenho em campo. O time de Diniz foi campeão carioca, semifinalista da Copa do Brasil e terceiro lugar no Brasileirão.

Além da quantidade de torcedores nas arquibancadas, as grandes festas entraram para a história Tricolor, como quando 63 mil tricolores lotaram o Maracanã para a despedida de Fred, contra o Ceará, na vitória por 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após sete meses, atacante terá primeira chance no Fluminense; VEJA

O atacante Alan, contratado pelo Fluminense em julho do ano passado, pode ter a primeira chance no time titular nesta terça-feira (17), diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2023. Aos 33 anos, o atacante chegou para ser opção no time de Diniz, mas lesão na panturrilha atrapalhou o processo físico do jogador.

Recuperado e motivado para jogar no Fluminense, Alan quer aparecer para Diniz, mostrar que pode ser titular do time e promete agarrar chance recebida no Maracanã. No último sábado, na vitória tricolor sobre o Resende por 2 a 0, Alan saiu do banco de reservas aos 36 minutos do segundo tempo e balançou as redes seis minutos depois.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo