Fla-Flu

Cria do Fluminense não tem pena e humilha o Flamengo 

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de resultados e partidas marcantes, com algumas definindo posições mais altas na tabela. Um jogo que chamou a atenção dos torcedores foi o confronto entre Cuiabá e Flamengo.

O jogo, realizado em casa pelo time cuiabano, teve uma surpreendente vitória por 3×0 contra o rubro-negro. Mesmo com um time misto, o Flamengo acabou sofrendo a maior goleada já aplicada pelo Cuiabá em uma edição de Série A, ao lado do Santos, ambos perdendo por 3×0 para o Dourado.

Carrascos fazem a diferença contra do Flamengo  

O destaque da partida foi para alguns jogadores que já haviam se destacado contra a equipe carioca em outras ocasiões. Um deles foi Deyverson, que marcou o terceiro gol e agora soma bons números contra o Flamengo.

Outro momento marcante foi a bela jogada de Wellington Silva, revelado em Xerém pelo Fluminense, que deixou dois marcadores do Flamengo para trás antes de servir Deyverson para completar o serviço.

Essa bela jogada de Wellington gerou o terceiro e último gol do jogo, deixando os tricolores com saudade do tempo em que ele brilhava nos clássicos. A jogada rendeu muito debate sobre sua qualidade e habilidade, deixando os dois marcadores flamenguistas “na saudade”.

Vale lembrar que Deyverson, eterno carrasco da equipe carioca, agora detém uma marca impressionante de 4 gols em 4 jogos contra o Flamengo, incluindo um gol na final da Libertadores de 2021, quando atuava pelo Palmeiras. A partida entre Cuiabá e Flamengo certamente deixou marcas e foi um dos destaques da rodada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo