Últimas Notícias do FluminenseFla-FluMercado da Bola do Fluminense

Jornalista traz quentinha sobre troca de Gabigol por John Kennedy

Sem conseguir deslanchar dentro de campo na temporada atual, John Kennedy informou aos dirigentes do Fluminense seu desejo de ser negociado nos próximos dias. Por outro lado, o jornalista Renato Maurício Prado utilizou seu canal no YouTube para cogitar a troca do camisa 9 por Gabigol. Na visão do comunicador, a mudança de atletas seria benéfica para ambos os lados.

“Eu trocaria o John Kennedy pelo Gabriel. Ele é um baita de um atacante. Tem problemas sérios de comportamento, mas conseguindo enquadrar o John Kennedy, ele é um baita atacante”, destacou o ex-jornalista do SporTV.

Apesar do devaneio apresentado em suas argumentações, o Fluminense sequer cogita negociar um de seus principais destaques junto ao Flamengo, tampouco para demais clubes que são concorrentes diretos na briga por títulos. Nesse ínterim, o departamento de futebol tricolor liga o sinal de alerta sobre investidas vindas do futebol internacional.

Em um primeiro momento, John Kennedy recebeu oferta do Toluca, do México, mas não aceitou por querer dar sequência a seus trabalhos em Xerém. No entanto, com as fortes cobranças da torcida e seu baixo rendimento, o atacante reforçou seu desejo de ser transferido para atuar na Europa, assim como fez João Pedro, cria das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol prestes a deixar o Flamengo

Envolvido em diversas polêmicas e sem conseguir entregar o melhor desempenho em campo, Gabigol segue os mesmos caminhos de John Kennedy. A diferença é que o jogador do Flamengo possui conversas avançadas para assinar com o Palmeiras. Segundo a TNT Sports, a transferência do antigo camisa 10 está sendo analisada em meio a uma troca envolvendo Dudu.

Com contrato válido no Flamengo até o final da atual temporada, Gabigol não tem recebido oportunidades de Tite e sua comissão técnica. Sendo assim, sua renovação foi colocada em segundo plano e o acordo com o Palmeiras ganhou capítulos positivos. No mais, é aguardado que o anúncio seja feito nos próximos dias, uma vez que a janela de transferência foi aberta nesta quarta-feira 910).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo