Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Argentinos Juniors assusta e revela INCERTEZA sobre a recuperação de zagueiro lesionado

A partida entre Fluminense e Argentinos Juniors nesta terça (1) válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América infelizmente ficou marcada por uma cena triste: a lesão sofrida pelo defensor Luciano Sánchez ao receber um pisão não-intencional do lateral Marcelo, do Fluminense.

A cena teve repercussão mundial pela maneira assustadora como a perna do jogador do clube argentino vira ao receber o contato do atleta tricolor, e todos passaram a se preocupar com o estado do zagueiro Sánchez.

Ainda na noite de terça-feira, o Argentinos Juniors informou que o atleta sofreu uma luxação completa no joelho esquerdo. Embora o clube não tenha dado estimativa do tempo de recuperação do zagueiro, fala-se que após uma cirurgia o jogador pode levar entre 8 e 12 meses para se recuperar.

Lesão em lance com Marcelo, do Fluminense, choca o mundo

Foi uma cena assustadora, e a própria reação do craque do Fluminense no momento do ocorrido já chamou a atenção de todos. Assim que o acidente ocorreu – e é importante ressaltar que o camisa 12 tricolor claramente não teve qualquer intenção de agredir o zagueiro –, Marcelo começou a chorar, inconsolável, ao perceber a gravidade do ocorrido.

A postura do lateral Marcelo foi exemplar. Mesmo tendo sido punido com um cartão vermelho, o atleta manteve o espírito esportivo e foi até o vestiário do clube adversário para checar o estado de saúde de Sánchez. Nas redes sociais, Marcelo se desculpou e desejou melhoras ao defensor.

“Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, lesionei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”, publicou o camisa 12, em espanhol.

Fluminense e Argentinos Juniors se enfrentam novamente, dessa vez pela partida de volta das oitavas de final, na próxima terça-feira (8), no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo