Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Marcelo surpreende todo mundo e toma atitude inusitada após lesionar adversário

Apesar de um jogo intenso com direito a jogador de linha substituindo o goleiro expulso e golaço de empate marcado por um herói improvável, o confronto de ida entre Argentinos Juniors e Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores ficou mesmo marcado pela lesão assustadora sofrida por Luciano Sánchez, da equipe argentina, após levar um pisão do lateral Marcelo.

O craque tricolor, que recebeu um cartão vermelho, claramente não teve a intenção de machucar o adversário, e assim que o acidente ocorreu era possível ver Marcelo inconsolável, chorando pelo ocorrido. A cena chamou atenção na hora, mas a atitude do lateral fora de campo também surpreendeu.

Segundo a emissora de televisão argentina TYC Sports, o atleta tricolor visitou o vestiário do Argentinos Juniors para ter notícias da lesão de Sánchez, e chegou a passar seu número de telefone para o jogador lesionado. Segundo o mesmo veículo, o atleta sofreu uma luxação completa do joelho, e após a cirurgia seu tempo de recuperação deve ser de 8 a 12 meses.

Lateral do Fluminense se manifesta em redes sociais

A postura do veterano Marcelo no caso foi muito elogiada por todos. O ex-jogador do Real Madrid mostrou toda sua experiência e maturidade ao lidar de maneira exemplar com a situação. Nas redes sociais, o craque pediu desculpas a Sánchez e desejou melhoras ao companheiro de profissão.

“Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, lesionei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”, escreveu o lateral, originalmente em espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Argentinos Juniors também se manifestou

O perfil oficial do Argentinos Juniors no Twitter chegou a compartilhar a publicação de Marcelo, agradecendo pela preocupação do atleta e do Fluminense, e celebrando o fair play e a rivalidade saudável.

“Somos rivais, não inimigos. Obrigado, Marcelo e a todo o Fluminense pela preocupação”, escreveu o clube.

Fluminense e Argentinos Juniors entram em campo pela partida de volta das oitavas de final na próxima terça-feira (8), no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo