Últimas Notícias do Fluminense

Zé Welison vai jogar no Fluminense? Informação quente!

Em semana agitada, nos últimos dias da janela de transferências do futebol nacional, diversas especulações surgem sobre as equipes e seus jogadores. Não é diferente para o Fluminense, que busca concretizar um elenco competitivo para a importante temporada. Desta vez, teve seu nome ligado ao volante Zé Welison, que veste a camisa do Fortaleza.

Em um primeiro momento, o portal Expresso Tricolor compartilhou que o Fluminense negociava a contratação do meio-campista Zé Welison. A diretoria estuda possibilidades que tenham a aprovação do técnico Fernando Diniz, e enxerga o atleta como uma importante oportunidade de contratação para a sequência da temporada. O clube carioca terá grandes compromissos pela frente.

No entanto, mesmo com a expectativa sobre o atleta, o jornalista Victor Lessa descartou a possibilidade e disse que o Fluminense não está contratando o volante Zé Welison. O jogador foi revelado pelo Vitória, e tem atuado ao lado da torcida do Fortaleza desde a temporada 2021. Naquele primeiro momento, foi acionado por empréstimo. No entanto, agora pode deixar o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz pode ter aprovado Zé Welison no Fluminense

O técnico Fernando Diniz se mostrava positivo sobre a possibilidade de contratar Zé Welison, e pediu que a diretoria do Fluminense acompanhasse o profissional na atual janela de transferências. O treinador entende que o grupo poderia contar com um camisa 5 e o atleta poderia se encaixar de maneira satisfatória na vaga. Contudo, as conversas permanecerão para outro momento.

Como a janela nacional se encerra nesta sexta-feira (18), as equipes teriam pouco tempo para concretizarem um acordo sobre o atleta. transações. Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre a regularidade do profissional, algo que poderia contribuir de maneira positiva para o elenco do Fluminense. O clube enfrenta problemas em relação às lesões.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo