Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro rescinde contrato e está pronto para voltar ao Fluminense

Um nome muito lembrado pelos torcedores do Fluminense, Gum é tido como um dos ídolos recentes do Tricolor. E recentemente, o zagueiro anunciou oficialmente sua despedida do CRB, seu clube atual.

O atleta de 37 anos atuou pelo clube alagoano nas últimas quatro temporadas, conquistando os títulos estaduais de 2020, 2022 e 2023. Durante esse período, ele participou de 175 jogos e marcou três gols. O futuro de Gum para a próxima temporada ainda não está definido.

Gum sonha em terminar a carreira no Fluminense

Em uma entrevista exclusiva concedida ao repórter Pedro Ribeiro em agosto, Gum expressou o desejo de encerrar sua carreira no Fluzão. Pelo tricolor, o jogador foi campeão do Brasileirão de 2010 e 2012, além de conquistar o Campeonato Carioca em 2012 e a Primeira Liga em 2016.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já foi conversado com o presidente aqui do CRB e ele sabe que tenho vontade de encerrar a carreira aqui mas isso só balançaria seria pelo Fluminense, então existe essas duas possibilidades. Já foi conversado com os dois presidentes e existem essas duas possibilidades. Seria muita honra de encerrar no Fluminense, em casa”, disse Gum em entrevista exclusiva ao Saudações Tricolores.

Desta forma, é possível que o Tricolor das Laranjeiras faça uma partida para a despedida do jogador. Contudo, a diretoria não confirmou nada até então.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo