Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro recusa proposta do Flamengo e Fluminense fica de olho

O Fluminense segue de olho em potenciais jogadores para o futuro plantel do treinador Fernando Diniz. Desta vez, a equipe das Laranjeiras observa a movimentação de Fabrício Bruno, zagueiro que recusou a proposta de renovação com o rival Flamengo.

Fabrício Bruno quer jogar na Europa

Com uma proposta de mais de 20% de aumento salarial, o jogador bateu o martelo e decidiu não seguir no time da Gávea. Segundo seus empresários, o jogador tem o sonho de atuar em algum time europeu. Assim, caso o atleta renove com o Flamengo, este sonho pode se distanciar ainda mais de sua realidade.

Portanto, o jogador entendeu que, caso aceitasse jogar mais pelo Flamengo, passaria uma mensagem ao mercado da bola de que tem o desejo de ficar por mais um bom tempo atuando no futebol do Brasil. De qualquer forma, alguns torcedores já levantam a hipótese do zagueiro ser uma boa contratação para a equipe das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A trajetória do jogador

Fabrício Bruno iniciou sua carreira no Cruzeiro, em 2016. No entanto, foi transferido para a Chapecoense em 2017, onde jogou até 2019. Retornando ao time celeste, jogou mais uma temporada, tendo boas atuações e até mesmo recebendo proposta do Braga, de Portugal, e do Celtic, da Escócia. Ambas as propostas foram recusadas.

Em 2020, o atleta foi transferido para o Bragantino. No clube paulista, o jogador teve destaque. Dois anos depois, em 2022, ele foi contratado pelo Flamengo. No rival do Tricolor, ele disputou 75 jogos e marcou 6 gols, participando de algumas partidas dos títulos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo