Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro multicampeão pelo Fluminense aceita nova proposta do clube

O Fluminense vive agitado início de temporada, tanto dentros dos gramados, nos mais diversos compromissos, quanto fora deles. No último sábado (23), por exemplo, o clube inaugurou mais uma loja oficial, desta vez, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. Na ocasião, o evento recebeu o ex-zagueiro bicampeão brasileiro, Leandro Euzébio.

A presença agradou os torcedores, que também puderam contar com um sorteio de camisa autografada do Fluminense. Leandro Euzébio esteve ao lado do clube carioca de 2010 a 2014. No total, entrou em campo em 167 oportunidades, balançou as redes em 15 oportunidades e deu duas assistências aos companheiros. O jogador foi bicampeão brasileiro (2010-12) e campeão campeão carioca (2012).

Aceitar a proposta de comparecer ao local na inauguração, demonstra ainda mais seu carinho pelo clube e pelo torcedor. Agora, o Fluminense volta o foco para importante preparação na semana, já de olho no primeiro compromisso pela Copa Libertadores da América. O Tricolor retorna aos gramados no dia 3 de abril, para encarar o Alianza Lima, no Peru, na estreia da Libertadores 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para retornar aos gramados

Além do clube peruano, o Fluminense terá pela frente: Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo. O clube entra diretamente na fase de grupos da competição, considerando que conquistou a Copa Libertadores da América na temporada de 2023. Na ocasião, a final se desdobrou contra o Boca Juniors. Agora, o clube carioca pode não considerar ter caído em um grupo da morte.

Além de seguir de olho no adversário, o técnico Fernando Diniz tem estudado possibilidades, considerando os prováveis retornos do departamento médico. Até o momento, apenas dois nomes estão de fora das opções do treinador: o zagueiro Marlon e o atacante Keno, com lesões no joelho. Samuel Xavier já está de volta aos treinamentos com os companheiros.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo