Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Zagueiro do Vasco sofre grave ameaça de ex-jogador do Botafogo

Briga ocorreu após decisão na Copa do Brasil

Na última quinta-feira (7), o Vasco da Gama recebeu o Água Santa para a disputa da segunda rodada da Copa do Brasil. Em São Januário, os donos da casa passaram sufoco e após o empate em 3 a 3 no último minuto da partida, o Gigante da Colina conseguiu a classificação nas penalidades. No entanto, o que ganhou destaque foi a discussão entre Gary Medel e Neilton, ex-jogador do Botafogo, na saída do estádio.

A confusão foi iniciada dentro das quatro linhas. Com a classificação praticamente selada, Neilton começou a provocar os jogadores do Vasco quando o Água Santa conseguiu reverter o marcador para 3 a 2. No entanto, Lucas Piton empatou a partida nos acréscimos do segundo tempo, levando a disputa para os pênaltis. Depois das cobranças, o cruzmaltino garantiu a classificação por 4 a 1 e as provocações mudaram de lado.

Irritado com a eliminação na Copa do Brasil e com as provocações voltando para si, Neilton, no estacionamento de São Januário, precisou ser contido pelos seguranças locais. O atacante do Água Santa foi para cima de Medel, do Vasco, e proferiu a seguinte frase: “Manda ele (Medel) vir sozinho! Vem aqui sozinho! Eu vou lá na sua casa! Ele acha que “nós é” playboy”. Confira o vídeo do momento abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar das ameaças contra o jogador do Vasco, a torcida cruzmaltina não se preocupou com a situação, muito pelo contrário. Após as imagens viralizarem, os adeptos aproveitaram para tirar sarro da postura do atacante rival, que além de ter comemorado a classificação antecipadamente, foi completamente ignorado pelos jogadores do clube carioca.

Vasco em ascensão

Vivo na briga pelo título da Copa do Brasil, o Vasco também está visando o triunfo no estadual. Neste domingo (10), o Gigante da Colina encara o Nova Iguaçu pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 18h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Caso garanta passagem para a grande decisão, o time de Ramón Diáz enfrentará o vencedor de Fluminense e Flamengo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo