Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro do Fluminense recebeu nome em homenagem ao hino do clube

No último final de semana, o Fluminense conseguiu atingir importante objetivo neste início do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Vasco da Gama na terceira rodada, acumulando três pontos na tabela. Assim, com um resultado positivo pelo Brasileirão, aguardando o confronto contra o Corinthians, a torcida aproveita o momento para descontrair nas redes sociais.

A página ‘Central Fluminense’ compartilhou na rede social X, antigo Twitter: “VOCÊ SABIA? Gorgulho tem esse nome pois o pai é tricolor e quis homenagear o hino do Fluminense: “Clube gorgulho o Brasil
Retumbante de glórias e vitórias mil”. Nos comentários, os tricolores ainda brincaram: “Foi tão ruim que soltei a risada mais sincera do meu mês.

Capitão da equipe que conta com a melhor defesa da Copa do Brasil Sub-17, vazada em apenas uma oportunidade, Gorgulho se tornou destaque inquestionável com a camisa do Fluminense. Foi justamente o zagueiro, que nos acréscimos, balançou as redes para definir o duelo contra o Sport. A expectativa sobre o futuro do atleta é grande, e atrai olhares ao seu futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores do Fluminense acompanham caminhada de Gorgulho

Após o confronto, o jogador deu entrevistas e comentou sobre a satisfação sobre o tento, avançando na competição ao lado do Fluminense: “Na hora em que fiz o gol, fiquei muito feliz. Sensação inexplicável. Marcar na Arena Pernambuco foi importante para mim por ser um estádio de Copa do Mundo e, principalmente, para garantir nosso primeiro passo na semifinal”, contou o defensor.

Invicto, o Fluminense poderia jogador apenas pelo empate na última quarta-feira (24): “Precisamos fazer um jogo novamente em equipe, com um ajudando o outro. O mais importante é entrar em campo com os pés no chão, sem achar que já está ganho, para continuar invicto e com a melhor defesa da competição. Principalmente para mim, que sou zagueiro, isso é fundamental”, revelou o líder da molecada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo