Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro do Fluminense projeta decisão contra rival rubro-negro

A defesa do Fluminense na Copa do Brasil sub-17 vive um dos grandes destaques no futebol nacional, e chama a atenção dos torcedores. Com o setor defensivo menos vazado até o momento, contando apenas com um gol sofrido, o clube carioca conquistou a vitória no confronto de ida da semifinal, em confronto contra o Sport, na última quarta-feira (17), por 2 a 1.

Na partida, o Fluminense contou com gol do zagueiro Gorgulho, no final do duelo, proporcionando um importante resultado ao time. “Na hora em que fiz o gol, fiquei muito feliz. Sensação inexplicável. Marcar na Arena Pernambuco foi importante para mim por ser um estádio de Copa do Mundo e, principalmente, para garantir nosso primeiro passo na semifinal”, revelou ao site oficial.

O garoto não escondeu a felicidade do gol, no entanto, se mostra extremamente consciente sobre o próximo desafio: “Precisamos fazer um jogo novamente em equipe, com um ajudando o outro. O mais importante é entrar em campo com os pés no chão, sem achar que já está ganho, para continuar invicto e com a melhor defesa da competição. Principalmente para mim, que sou zagueiro, isso é fundamental”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode buscar empate contra adversário

Mesmo com uma precaução, a equipe do Fluminense pode até buscar o empate no segundo confronto. O clube carioca recebe o Sport na semana que vem, em Moça Bonita, às 15h. Vale ressaltar que na outra semifinal da Copa do Brasil estão Cruzeiro e São Paulo. A Raposa conquistou importante vantagem no duelo de ida, vencendo fora de casa por 1 a 0.

Enquanto isso, o elenco principal do Fluminense ainda não entrou em campo pela Copa Betano do Brasil, e se prepara para o primeiro duelo, que acontecerá contra o Sampaio Corrêa, no dia 1º de maio. Ainda assim, se desdobra entre os compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, em busca de uma sequência positiva, assim como a equipe sub-17.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo