Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Zagueiro do Fluminense é comunicado e está banido do futebol

Após um longo período de espera e julgamento, a sentença foi finalmente revelada, pondo um ponto final a uma longa novela envolvendo o zagueiro do Fluminense, que agora está oficialmente banido do futebol.

Essa decisão vem após uma extensa investigação relacionada a uma operação que visava punir jogadores e apostadores envolvidos na manipulação de resultados e cartões no meio futebolístico.

Sentença pesada para o atleta  

A sentença é bastante severa para o jogador em questão, Vitor Mendes, que chegou ao clube com certa expectativa no início da temporada e fez parte do elenco que conquistou o título carioca de 2023 pelo tricolor carioca.

Vitor Mendes já estava afastado do Fluminense por dois meses devido ao seu envolvimento nos esquemas de apostas. Após a revelação de sua punição, não há previsão de que ele volte a jogar pelo clube, uma vez que estava emprestado pelo Atlético MG até o final da temporada de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A punição imposta a Vitor é de 430 dias de banimento do futebol, além de uma multa de R$ 40 mil. De acordo com informações do portal Esporte News Mundo, o julgamento foi conduzido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, e a decisão ainda pode ser objeto de recurso no Pleno do STJD.

As provas do envolvimento de Vitor Mendes nas negociações com apostadores em manipulações são contundentes, o que torna a situação ainda mais grave. É importante ressaltar que essas ações ocorreram enquanto o jogador estava atuando pelo Juventude, em 2022 e não tem qualquer envolvimento do Fluminense no caso.

Vitor, que anteriormente era considerado uma das boas opções de reserva no elenco do Fluminense, muito provavelmente não terá seu contrato renovado e deve retornar ao Atlético MG, onde cumprirá sua punição de 430 dias de banimento do esporte.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo