Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Zagueiro do Fluminense dá forte declaração antes de jogo decisivo

Tricolor das Laranjeiras entra em campo nesta sexta-feira (12)

Nesta sexta-feira (12), o Fluminense volta a campo para o primeiro duelo da fase do mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras encara o Ituano, às 16h30 (Horário de Brasília), em São Carlos. Focado no duelo, o zagueiro Davi Schuindt falou sobre as expectativas da decisão, mas alertou seus companheiros da equipe carioca.

Apenar a vitória importa e para isso acontecer Davi destaca o mental do elenco do Fluminense. Após se classificar com duas vitórias e uma derrota na fase de grupos, o tricolor tem pela frente o Ituano, que passou sem segundo lugar na Chave 14. Sem perder o foco, o zagueiro ponderou o comprometimento em manter o grupo unido em busca de algo maior.

– Buscamos chegar às finais de todos os campeonatos que tivermos no ano, iniciando com o título da Copinha. Estamos aqui e vamos lutar por isso. Espero que nossa equipe entre em campo com muita raça, determinação e um correndo pelo outro. É o principal.  Manter o grupo o mais unido possível e o ambiente leve é muito importante nas fases de mata-mata – disse o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os detalhes da partida de logo mais:

  • Confronto: Ituano x Fluminense
  • Rodada: 1ª fase do mata-mata
  • Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Luís Augusto de Oliveira

Fluminense no profissional

Enquanto os Moleques de Xerém estão focados na disputa do título da Copinha, o elenco profissional de Fernando Diniz se depara com diversos compromisso pela frente. Contudo, a estreia do Tricolor das Laranjeiras será sacramentada no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda. O confronto em questão, válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30.

É válido destacar que devido a participação do Fluminense no Mundial de Clubes, as férias do elenco titular serão finalizadas no final de janeiro. Sendo assim, o tricolor entra em campo no início do estadual com o time reserva.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo