DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Zagueiro DIZ SIM e confirma retorno ao Fluminense em 2024

O Fluminense prepara grandes novidades para o ano de 2024, onde o time pretende entrar no novo ano com uma equipe, apesar de peças perdidas, buscando novas aquisições e montando um elenco ainda mais competitivo, visando conquistar novos títulos em 2024, com o bicampeonato da Libertadores como principal meta do clube Tricolor.

Para isso, o time deve mexer principalmente na zaga da equipe, que deve ser a posição mais carente para 2024. Isso porque, com a saída de Nino para o futebol exterior, a suspensão de Manoel até o segundo semestre do ano que vem e as constantes lesões de Felipe Melo, apenas David Braz está 100% saudável para uso, assim como Marlon, que tem contrato de empréstimo até 2024.

Visando fortalecer a defesa, o time, que já tem negociações em andamento com o zagueiro Antonio Carlos, também tem uma grande novidade que pode pintar na equipe como reforço para o ano de 2024. Trata-se do zagueiro Davi, que deve retornar aos gramados em 2024 com a camisa do Flu.

Fluminense deve ter grande novidade para 2024

Pertencente ao Fluminense, o zagueiro Davi enfrentou um ano muito difícil em 2023. Revelado pelo Flu, ele recebeu a oportunidade de atuar no Bangu por empréstimo, visando ganhar rodagem e experiência para voltar ao time no segundo semestre, buscando uma vaga no elenco de Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, ele retornou rapidamente de empréstimo devido a uma dura lesão que sofreu no início do ano. Desde então, vinha fazendo a recuperação nas instalações do Tricolor. A boa notícia é que Davi já está treinando com bola no CT do clube, indicando um retorno em 2024.

Davi sofreu uma lesão no joelho, o que o afastou da temporada de 2023. Com apenas 21 anos, o jogador deve ser aproveitado pelo Fluminense no próximo ano, sendo uma das grandes novidades e reforços para a zaga, que deve ser um foco de atenção no mercado do Fluminense no ano seguinte. Atualmente, Diniz opta por improvisar volantes na posição.

Com a disputa do Mundial em dezembro e as novas regras da FERJ, em que o time principal precisa estrear apenas na quarta rodada, o Flu deve testar jovens jogadores nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca em 2024, e Davi pode ganhar espaço nos jogos ou ser novamente emprestado para ganhar rodagem.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo