Zagueiro dispensado do Fluminense está próximo de jogar com campeão do mundo na MLS
O zagueiro Marlon se despediu do Fluminense ainda no meio do ano, e para a surpresa dos torcedores, seu destino sofreu uma mudança significativa. O atleta foi reprovado nos exames médicos do Al Ain, seguindo livre no mercado da bola. Como ainda pertencia ao Shakhtar Donetsk, ativou a “cláusula de guerra” junto à Fifa, aumentando suas opções para a sequência.
Neste momento, no entanto, Marlon pode estar muito próximo de encontrar um novo clube. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o zagueiro tem conversas avançadas com o Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS). Vale ressaltar que trata-se da mesma equipe dos franceses Hugo Lorris e Olivier Giroud. Os torcedores analisam a possibilidade de perto.
Entre as publicações compartilhadas pelo possível time de Marlon nas redes sociais, a equipe ofereceu certa indireta de que sua próxima contratação viria das praias do Rio de Janeiro, algo que rapidamente chamou a atenção. Agora, como está livre após a rescisão do acordo com o Shaktar Donetsk, o jogador pode definir outra equipe a qualquer momento, independente da janela.
Fluminense analisa destino de Marlon
Assim que deixou o Fluminense, a equipe do Emirados Árabes compartilhou a contratação do defensor pelas redes sociais. No entanto, algo incomum no futebol, o time voltou atrás após a realização de exames. Naquele momento, os torcedores da equipe carioca entendiam ter sido uma boa escolha, já que na época, a equipe carioca cogitava a renovação.
Ainda no primeiro semestre, o profissional enfrentou uma artroscopia no joelho direito. O zagueiro iniciou sua trajetória ao lado da equipe principal do Fluminense ainda na temporada de 2014, e chegou a ser acionado para defender a equipe da seleção olímpica no ano seguinte. Contudo, acabou não participando das Olimpíadas no Rio de Janeiro.