Últimas Notícias do Fluminense

Zagueiro deixa o Vasco e pode assinar com o Fluminense

O Fluminense está em busca de um novo zagueiro para a temporada de 2024, e o Vasco acabou de dispensar um dos seus. Segundo a página O Almirante, Robson Bambu não continuará na equipe cruzmaltina, por não ter alcançado a meta estipulada em seu contrato, que obrigaria o clube a adquiri-lo. Desta forma, o jogador pode ser uma opção para compor a equipe de Fernando Diniz.

O acordo entre o jogador e o clube previa que, se Robson alcançasse a marca de 2 mil minutos em campo durante a temporada, o Vasco teria a obrigação de adquiri-lo em definitivo por um valor aproximado de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, o zagueiro não conseguiu atingir essa meta, tendo disputado 21 jogos pelo Vasco, sendo titular em 19 deles, acumulando mais de 1.500 minutos em campo. Como resultado, o clube de São Januário não precisará compra o jogador, que encerra assim sua passagem pelo clube.

Fluminense deve perder André em 2024

O jogador André, uma peça fundamental no esquema tático de Fernando Diniz durante esta temporada, tem atuado em diversas ocasiões como zagueiro, mostrando versatilidade e adaptabilidade tática. Desta forma, o desempenho do jogador chamou a atenção de clubes de grande expressão na Inglaterra, como Liverpool, Fulham, Arsenal e Manchester United, que manifestaram interesse no jovem de 22 anos.

A capacidade de André em desempenhar diferentes funções em campo, combinada com seu talento e potencial, tornou-o alvo de clubes europeus em busca de reforços para suas equipes, e agora seu destino no Tricolor é incerto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo