Últimas Notícias do Fluminense

Yony González encerra ciclo pelo Fluminense

O Fluminense surpreendeu na janela de transferências ao anunciar a contratação de peças menos badaladas para compor o elenco de Fernando Diniz. Entre os nomes mais questionados, estava um velho conhecido da torcida Tricolor, Yony González. O colombiano que jogara nas Laranjeiras quase três anos antes e sob a tutela do mesmo treinador.

Yony González custou nada ao Fluminense no que diz respeito à contratação. O atacante de 28 anos estava livre no mercado depois de uma passagem discreta no Portimonense, de Portugal, e chegou ao Tricolor em busca de reencontrar a melhor fase da carreira. O colombiano atuou 62 vezes com o manto e marcou 17 vezes, além de distribuir nove assistências.

Fim de ciclo

O queridinho de Fernando Diniz, mesmo contestado, ganhou espaço no elenco e, inclusive, teve papel fundamental na virada sobre o Internacional, no Beira-Rio, ao participar do gol de um dos gols. O que faltava mesmo, na volta ao Fluminense, era uma bola na rede do próprio Yony González. Não falta mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No último sábado, em confronto válido pelo Brasileirão, o atacante entrou no segundo tempo para fazer a alegria da torcida do Fluminense presente no Maracanã. Anotou o tento que definiu o empate contra o Flamengo em 1 a 1 e afastou o rival da briga pelo título da competição. Yony, enfim, encerrou o ciclo pelo Tricolor.

Mais comemoração

O atacante recebe mais um motivo para comemorar bastante neste domingo durante a festa pela conquista da Copa Libertadores nas ruas do Rio de Janeiro. O treinador Fernando Diniz já liberou o elenco de festejar. “Se passar da linha, tudo bem. Eu vou comemorar muito. A gente conseguiu e o time está de parabéns.”

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo