Últimas Notícias do Fluminense

Xodó da torcida acerta retorno ao Fluminense

No próximo sábado (20), o Fluminense retorna aos compromissos do Campeonato Brasileiro, e recebe o Vasco da Gama no Maracanã, pela terceira rodada da competição. Até o momento, o Tricolor não conquistou nenhuma vitória no torneio, completando um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, e uma derrota em 2 a 1 para o Bahia. No entanto, as notícias são positivas para os próximos jogos.

Na manhã desta quinta-feira (18), os tricolores acompanharam o retorno do atacante Keno às atividades no CT Carlos Castilho, gerando expectativas para novas atuações. Vale ressaltar que o profissional é ausência para o técnico Fernando Dini desde o dia 16 de março. O atleta acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo, perdendo importantes compromissos da equipe carioca.

Seu último desafio em campo foi no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, quando a equipe foi eliminada pelo Flamengo. Na atual temporada, Keno entrou em campo em seis oportunidades, quatro vezes pelo Campeonato Carioca e duas pela Recopa Sul-Americana. No último torneio, o atual campeão da Copa Libertadores da América acabou ficando com a taça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Keno volta a ser peça importante no Fluminense

Keno foi um dos grandes destaques do Fluminense no ano anterior, no entanto, na atual temporada, o atacante só balançou as redes contra o Bangu, na estreia dos titulares com Fernando Diniz. O caso do jogador é um importante exemplo sobre o problema envolvendo o início de ano do Tricolor, contando com uma lista extensa de atletas lesionados.

Assim, o treinador ainda não conseguiu completar uma sequência junto ao elenco considerado titular. De fora das possibilidades, estão: Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Colo-Colo (CHL) e Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito. Além disso, Gabriel Pires sofreu uma lesão no joelho esquerdo, e Thiago Santos teve lesão muscular detectada. 

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo