DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Volta de Marcos Paulo ao Fluminense ganha mais um capítulo

Marcos Paulo fez parte de uma grande geração de craques revelados em Xerém. O jovem de 23 anos esteve no São Paulo na última temporada, mas problemas com técnicos e, principalmente, uma lesão ligamentar, o fizeram deixar o clube paulista sem deixar saudades. Atualmente, com contrato ainda vigente com o Atlético de Madrid, o jogador deverá ser emprestado novamente.

Devido a isso, alguns torcedores do Fluminense vêm pedindo o craque na equipe por meio de um empréstimo de uma temporada, semelhante ao que foi feito com o São Paulo. No entanto, a relação estremecida entre o clube e o jogador ainda gera um impacto negativo do jogador dentro do clube.

Isso ocorre porque, na época de sua saída para o Atlético de Madrid, o Fluminense, que segurou bastante Marcos Paulo visando lucrar altos valores, acabou não lucrando nada, já que Marcos Paulo recusou a renovação com o clube, deixando o Fluminense de graça e criando um clima ruim dentro do clube e com os torcedores devido à saída polêmica do jogador.

A saída de graça foi vista como uma “traição” do jogador, que na época sequer vinha treinando no Fluminense e ficou treinando com o time alternativo até ser repassado ao Atlético. Desde que subiu, Marcos Paulo somou 79 jogos e 14 gols com a camisa Tricolor. Agora, três anos após a polêmica, a relação entre ambos parece estar voltando ao normal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Paulo foi visto assistindo partida do Flu

Ainda se recuperando de lesão, o cria de Xerém esteve no camarote do Fluminense durante o clássico contra o Vasco na última quarta-feira. Além disso, o atacante vem utilizando o CT do Fluminense para se recuperar da lesão.

O pedido para treinar dentro do Flu partiu da própria equipe do jogador, o Atlético de Madrid, que solicitou a autorização ao Fluminense. Assim, a relação entre clube e jogador está começando a estreitar os laços, o que faz a torcida imaginar que possa haver algum tipo de negociação entre as partes, já que após a recuperação, Marcos Paulo não deve continuar no Atlético e pode ser emprestado novamente.

No entanto, é importante ressaltar que ainda não há qualquer tipo de negociação entre Atlético de Madrid e Fluminense pelo jogador. A presença na partida do Flu e o uso das instalações para recuperação foram apenas concessões pontuais. Devido ao alto número de atacantes dentro do clube, as chances do atleta retornar para as Laranjeiras podem se tornar difíceis.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo