Últimas Notícias do Fluminense

Volta de Gabriel Pirani ao Fluminense pega todo mundo de surpresa

Mais de um mês após a emocionante conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense reuniu jogadores, comissão técnica e dirigentes no Maracanã, o palco histórico da vitória. O objetivo era capturar a foto oficial que ficará eternizada nos corações da torcida Tricolor, com todos ostentando a faixa de campeão, o patch e a vestimenta tradicional.

Desta forma, o time das Laranjeiras fez questão de incluir jogadores que, embora não façam mais parte do elenco, foram fundamentais durante a campanha. E Gabriel Pirani foi um dos participantes, pegando a torcida de surpresa.

Além da equipe principal, os funcionários do departamento de futebol também participaram da sessão fotográfica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo se emociona

Felipe Melo, visivelmente emocionado com a situação, ressaltou a merecida celebração da torcida diante desse título inédito. Em entrevista ao site oficial do clube das três, o jogador destacou a importância da conquista.

“Esse clube merecia muito essa conquista, a torcida merecia muito. Vi muitas pessoas chorando, muitas pessoas me agradecendo, agradecendo ao grupo e ao clube, em nome do pai ou dos avós que não estão mais conosco, mas que estiveram em 2008. Então foi fechada uma ferida que nasceu lá em 2008. O clube merecia isso, é muito emocionante, muito apaixonante e de fato a gente entra para a história. É muito Deus nisso aí”, declarou o jogador, emocionado com a conquista Tricolor.

Após a foto, o elenco do Fluminense treinou normalmente

Após a sessão de fotos, o elenco realizou a última atividade antes do confronto contra o Grêmio, agendado para esta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Essa partida marca o encerramento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, servindo como despedida da competição e preparação para a viagem à Arábia Saudita, onde o Tricolor buscará o título do Mundial de Clubes da FIFA, em que o Tricolor jogará no dia 18.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo