Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Volante do Fluminense sofre lesão e vira desfalque importante

Meia faturou o segundo lugar no estadual

A situação no departamento médico do Fluminense acabou de ganhar novos capítulos dramáticos. Após deslanchar com a camisa do Nova Iguaçu, Yago Ferreira teve seu retorno solicitado pelo Tricolor das Laranjeiras de forma imediata. No entanto, o ge divulgou que o meio-campista não compareceu aos treinos devido a uma entorse sofrida na final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo.

Nesta terça-feira (9), Yago Ferreira irá reencontrar alguns companheiros de equipe no CT Carlos Castilho, mas ao que tudo indica não será utilizado por Fernando Diniz. O motivo está na cautela que o departamento médico tricolor prega diante da entorse no tornozelo sofrida pelo garoto de 22 anos. Dessa forma, o volante será reavaliado e posteriormente liberado para treinar normalmente no Fluminense.

Na temporada atual, o jogador do Tricolor das Laranjeiras não estava nos planos de Diniz e por isto foi emprestado ao Nova Iguaçu. Com a camisa do time da baixada, Yago Ferreira disputou 14 partidas, sendo recompensado com três gols e três assistências. Nesse ínterim, além de ficar com o 2º lugar do Campeonato Carioca, o jogador despertou o interesse de Paysandu, Vila Nova e Chapecoense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai renovar?

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2024 com Yago, os dirigentes do Fluminense estão trabalhando para oferecer um novo acordo com o volante. De modo geral, o atual campeão da América planeja entregar um vínculo de dois anos, com valorização salarial e uma nova multa rescisória. Caso os empresários do atleta recusem, o meia poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo