DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Volante do City vê duelo difícil contra o Fluminense

O Manchester City, clube da Inglaterra, marcou presença na grande final do Mundial de Clubes em 2023. O time comandado por Pep Guardiola venceu na última terça-feira (19/12) os japoneses do Urawa Red Diamonds pelo placar de 3×0 e carimbou sua vaga para o duelo contra o Fluminense, valendo a taça.

Para o jogo que será apenas na próxima sexta-feira (22/12), os dois times já começam a projetar o duelo pela grande decisão. O City enfrenta problemas com o calendário apertado de jogos e lesões, tendo fora do Mundial, por exemplo, o artilheiro do clube na temporada, Haaland, além de Kevin de Bruyne e Doku.

Para o difícil duelo que a equipe inglesa irá encarar, o volante da equipe, Rodri, já projeta um grande confronto contra os brasileiros. Ele vê muita dificuldade e avalia que o City terá que apresentar sua melhor versão em campo para sair da Arábia Saudita com o título inédito do Mundial, que seria o primeiro para ambas as equipes.

Rodri vê com dificuldade a final

Volante extremamente importante no esquema tático de Guardiola e autor do gol na final que deu o título da primeira Champions League para o clube inglês, Rodri já começou a projetar o duelo contra o Fluminense após o jogo contra os japoneses e vê com muita dificuldade o time brasileiro na grande decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Precisamos nos recuperar agora. Todos têm que estar bastante concentrados porque será uma final difícil (diante do Fluminense). Queremos apresentar nossa melhor versão e esperamos que seja especial” – Comentou o volante do clube inglês, destacando principalmente que o City entrará focado e determinado a ganhar o Mundial.

Vale lembrar que esta edição terá automaticamente um campeão inédito, já que o Fluminense, por ganhar sua primeira Libertadores em 2023, nunca tinha disputado o Mundial da FIFA, assim como o Manchester City, que também ganhou a primeira Champions League, nunca participou antes do Mundial.

As equipes terão agora dois dias de preparação e treinamento para a grande decisão, que finaliza a temporada no futebol brasileiro, mas ocorre no meio da temporada europeia, o que pode causar ainda mais problemas ao time dos comandados de Pep Guardiola, que, após o Mundial, já rumam para a Inglaterra para disputar a Premier League.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo