Últimas Notícias do Fluminense

Volante cobiçado na Europa encaminha retorno ao Fluminense

No último final de semana, o Fluminense tropeçou em mais um momento pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Maracanã. Sem tempo para lamentação, o Tricolor se desdobra em preparação para o próximo desafio, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), contra o Cruzeiro. Desta vez, viaja para Belo Horizonte para a décima rodada.

O Fluminense tem encontrado dificuldades na temporada de 2024, ainda se desdobrando entre altos e baixos, em busca da sequência ideal. No entanto, o maior problema está ligados às ausências, que ainda tomam um bom tempo de recuperação no Departamento Médico. No entanto, o técnico Fernando Diniz pode receber uma notícia positiva para os próximos desafios.

A situação de André vem ganhando evolução, já que vem treinando com o grupo, em busca de retornar aos gramados o mais rápido possível. Ainda não é possível afirmar uma data para que o atleta possa estar novamente entre os relacionado, mas a previsão é que ainda em junho ele possa estar entre as possibilidades do treinador. A expectativa é grande, no entanto, o atleta pode se despedir em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha possibilidade de saída de André

André passou a treinar com bola no dia 12 de junho, e ainda não é possível descartar que o retorno pode acontecer em breve. No entanto, vale ressaltar que o atleta vem sendo novamente sondado, em um novo interesse do Fulham da Inglaterra. O clube teria retomado as conversas com o volante, pensando na temporada 2024/25. O Fluminense segue de olho na possibilidade.

Na temporada passada, André chegou a negar as transferências para Liverpool e Fulham, contando com o sonho de conquistar a Copa Libertadores da América. O volante acabou participando da conquista do torneio continental, a primeira de toda a história do clube. Agora, pode cogitar buscar novos ares, pensando na evolução da carreira.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo