Últimas Notícias do Fluminense

Você não vai acreditar onde Arias decidiu passar a folga do Fluminense

O Fluminense, assim como as equipes que atuam pela Série A do Campeonato Brasileiro, contam com um período diferente do comum, já que o torneio foi paralisado por duas rodadas, levando em consideração a tragédia enfrentada pelo Rio Grande do Sul. Na última quarta-feira (22), o clube carioca se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, e agora, aproveita para dar folga aos jogadores.

No entanto, enquanto os jogadores aproveitam a folga para viajarem e se desligarem completamente dos gramados, Jhon Arias surpreendeu em sua escolha. Sem grande surpresa, o jogador segue realizando atividades na academia, e de acordo com informações do Analista de desempenho Renan Reis, o profissional deverá passar os três dias por lá, priorizando a parte física.

O Fluminense terá temporada extremamente agitada, e já vem sentindo a responsabilidade por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. O título chegou ainda na temporada anterior, após uma final dos sonhos contra o Boca Juniors, no Maracanã. No entanto, a expectativa é que o elenco dê sequência aos títulos ao comando do técnico Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vai em busca de títulos em 2024

De acordo com Renan Reis, “Jhon Arias, como sempre, está na academia”, e parece empenhado para buscar resultados positivos ao lado do clube. Se na última quarta-feira (22), o Fluminense superou o Sampaio Corrêa, ficando com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, após uma vitória em 2 a 0, na semana passada, o clube também se desdobrou em classificação.

O elenco carioca enfrentou o Cerro Porteño, e mesmo com uma difícil batalha, derrotou o adversário por 2 a 1, no Maracanã. Com o resultado, o Fluminense garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, seguindo na liderança do Grupo A, acumulando 11 pontos. Como comparação, o adversário do último jogo possui cinco pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo