DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Você não vai acreditar no que Ronaldinho Gaúcho fez. Ex-Fluminense deixou todos assustados!

Ronaldinho Gaúcho, para muitos o jogador mais habilidoso de todos os tempos, está aposentado desde 2016, quando encerrou a carreira jogando no Fluminense. Mesmo após a aposentadoria, o ex-meia-atacante continua impressionando os fãs de futebol e deixando todos chocados. Desta vez, o “bruxo” realizou mais uma proeza impressionante.

Com uma habilidade única e uma forma magistral e ousada de jogar futebol, Ronaldinho viralizou nas redes sociais recentemente devido a um vídeo que relembrava um comercial estrelado pelo ex-jogador. A ideia era fazer algo quase impossível; no vídeo, Ronaldinho teria que matar a bola de letra, realizar três embaixadinhas e acertar a cesta de basquete na sequência.

Apesar de o vídeo ser antigo e relembrar o auge do jogador, também mostra que o mundo, mesmo após a aposentadoria do meia-atacante, continua extremamente apaixonado pelo talento de Ronaldinho. Na época, o astro do basquete Kobe Bryant, que jogava pelo Los Angeles Lakers e hoje, infelizmente, é falecido, também estava presente.

Antes do desafio, a expectativa de todos era que levasse pelo menos um tempo até Ronaldinho Gaúcho conseguir realizar o feito, já que se tratava de algo incomum e envolvia uma tabela de basquete, que por si só já é um tanto pequena. No entanto, o ex-jogador surpreendeu ao conseguir realizar o desafio rapidamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aqueles que estavam presentes no momento viram Ronaldinho Gaúcho acertar todos os requisitos de primeira, chocando a todos na época. O vídeo, agora resgatado, rapidamente rodou o mundo, e hoje a lembrança desse feito acumula mais de 7,7 milhões de visualizações no perfil i9sportwear no Instagram.

Ronaldinho teve uma passagem relâmpago pelo Fluminense

No time de Guerreiros, o ex-atleta teve uma passagem rápida em 2015, atuando em apenas nove jogos. A negociação na época foi um tanto surpreendente, pois Ronaldinho esteve muito próximo do rival Vasco, mas acabou fechando com o Flu.

No início de 2016, por questões contratuais, Ronaldinho disputou a Florida Cup com o Fluminense, sendo este seu último evento no futebol como jogador. Após isso, aos 35 anos, o ex-meia-atacante resolveu pendurar as chuteiras.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo