Últimas Notícias do Fluminense

Você não vai acreditar no que Renato Augusto fez. Torcida do Fluminense está revoltada!

No último sábado (10), o Fluminense entrou em campo no Estádio Nilton Santos, em confronto contra o Vasco da Gama, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, em mais um momento, o destaque não ficou para o revés em 2 a 0, e sim, na atuação da arbitragem que pode ter contribuído ao resultado final. No fim, até mesmo Renato Augusto passou a ser questionado.

O primeiro gol do Vasco da Gama é visto por muitos torcedores e especialistas como irregular. Com a imagem em mãos, é possível ver o toque de mão antes do gol de Vegetti, algo que deveria ser considerado. No entanto, para a surpresa da torcida, ao final do duelo, Renato Augusto tomou uma atitude impressionante, caminhando para cumprimentar o árbitro Anderson Daronco.

Renato Augusto foi acionado já ao final do confronto contra o Vasco, no entanto, em mais um momento, ficou bem distante dos números esperados. Os torcedores consideração que o primeiro gol do Vasco, marcado possivelmente de maneira indevida, prejudicou gravemente a continuidade do trabalho feito por Mano Menezes. Até mesmo o Presidente do clube, Mário Bittencourt, se manifestou.

Renato Augusto divide opiniões entre os torcedores

Os torcedores comentaram sobre o encontro nas redes e se mostraram insatisfeitos com a decisão: “Renato Augusto foi cumprimentar o Daronco quando acabou o jogo. Ele fez isso. Que SUMA DO FLUMINENSE, aposentado”, disse um torcedor. “Depois de completar mais um partidaço, Renato Augusto foi lá cumprimentar o Daronco. Esse representa o sentimento de todos os tricolores”, ironizou outro.

No caso de Bittencourt, o profissional relatou: “Não estou no campo, então não sei qual foi o argumento esdrúxulo que ele usou, mas falou para o nosso preparador físico que foi inconclusivo. Então por que o VAR chamou? Foram três faltas no mesmo lance. Foi falta do Leo, a bola bateu na mão do Leo e depois bate na do Vegetti”, finalizou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo