Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Você não vai acreditar no que esse casal fez pelo Fluminense

Existem torcedores e existem fanáticos pelo clube e o casal Ramon Oya e Larissa Coutinho mostraram que a paixão pelo Fluminense ultrapassou os limites. Sobretudo, os tricolores foram promovidos a pais de duas gêmeas, que carrega o nome do Tricolor das Laranjeiras desde os seus respectivos nascimentos. Em resumo, as crianças foram batizadas como Clara Flu e Alice Flu.

Em entrevista ao site Trivela, o casal explicou o motivo que levou a tanta criatividade. Segundo Ramon, alguns nomes de jogadores no feminino foram cotados para serem colocados nas gêmeas, mas o casal chegou em um denominador comum ao utilizar a abreviação do nome Fluminense, atual campeão da Libertadores da América.

— No começo, até meio de brincadeira, pensamos em alguma coisa como Germana, Joana Kennedy (risos), algum jogador. Depois, pensamos em colocar Fluminense ou Flu. Partiu de mim, sim, mas ela aprovou. Na primeira vez, ela falou ‘você está maluco!’, que não era muito legal… Mas com o tempo ela começou a dar ideias e foi vendo nomes para juntar com Flu até que decidi, decidimos os nomes e aí virou Clara Flu e Alice Flu – disse Ramon Oya.

Clara e Alice ainda estavam na barriga da mãe quando o time de Fernando Diniz ergueu o primeiro título internacional de sua história. Com 15 dias de vida, as tricolores “assistiram” a conquista da Recopa Sul-Americana, diante da LDU.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e mais um título à vista?

Com o sorteio da fase de grupos realizado, o Fluminense caiu na mesma chave que Colo-Colo, Cerro Porteño e Alianza Lima. Na concepção de Fred, diretor de planejamento do Tricolor das Laranjeiras, o time comandado por Fernando Diniz sai na vantagem por não ter que encarar a altitude.

– “A gente não pegar altitude é um bom início. Mas é um grupo difícil com equipes de qualidade, como Allianza, Colo-Colo e o Cerro também. Todos os clubes com ambiente de Libertadores, com times competitivos. Vai ser uma primeira fase boa para nos preparar, se Deus quiser, para alcançarmos o bicampeonato” – disse Fred, em entrevista à ESPN.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo