Últimas Notícias do FluminenseHistória do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Você lembra da passagem de Túlio Maravilha pelo Fluminense?

O atacante Túlio Maravilha, que está com 53 anos, foi enquanto jogador, muito além do folclore que cerca sua contagem de gols. Sendo um dos mais brilhantes atacantes que o futebol brasileiro produziu na década de 1990. Ídolo do Botafogo e com passagens boas por diversos clubes, Túlio defendeu também o Fluminense.

Chegou ao Tricolor como esperanças numa época complicada para o Fluzão, quando este frequentava inclusive a Série C do Brasileirão, na pior época de sua história. Chegou as Laranjeiras após passagem pelo Botafogo em 1998. Era uma grande esperança de gols da torcida, mas já começou “mal” quando trocou o nome do Fluminense na apresentação pelo do rival Botafogo.

A média de gols de Túlio não foi mais uma vez ruim jogando nas Laranjeiras. Nas 22 vezes em que vestiu a camisa tricolor, marcou 10 gols e ainda deu algumas assistências, mas esteve muito longe das expectativas criadas pelos torcedores e pela diretoria. Acabou por durar apenas seis meses no clube, deixando o Fluminense para jogar pelo Cruzeiro ainda em 1999, onde fez, segundo as suas contas, o gol 500.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornal detalha parceria do Fluminense com rival pelo Maracanã; VEJA

O jornal Globo detalhou como estão as negociações dos clubes Cariocão para a nova licitação do Maracanã. A reportagem traz que Flamengo e Fluminense estão concorrendo em parceria e com o Vasco por fora junto com a Wtorre e a Legends.

A dificuldade dos clubes cariocas para encontrarem um acordo que seja bom para todos é a quantidade de partidas que o gramado do Maracanã precisaria suportar. Em recente entrevista à TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou entender a necessidade do Vasco disputar algumas partidas no Maracanã e que isso seria possível, em uma análise prévia da tabela de jogos das equipes no ano.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo