Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Vitória do Fluminense no clássico é antecipada por jornalista

Com o retorno de oito profissionais ao clube após o fim da data FIFA (4 jogadores e 4 membros da comissão técnica), o foco do Fluminense agora passa a ser nos confrontos decisivos da reta final da temporada. No próximo sábado (16), o Tricolor das Laranjeiras disputa um clássico contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.

Os “desfalques” que o Fluminense teve na data FIFA foram o volante André e o zagueiro Nino, convocados para a Seleção Brasileira principal; o meio-campista Alexsander, lembrado pela Seleção Pré-Olímpica; e Jhon Arias, que se ausentou para defender a Seleção Colombiana.

Além dos jogadores, o Tricolor “emprestou” parte de sua comissão técnica à CBF: Eduardo Barros, Marcos Seixas, Wagner Bertelli e, claro, o técnico Fernando Diniz, que conquistou duas vitórias em sua primeira data FIFA pela Seleção Pentacampeã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

PVC prevê vitória do Fluminense sobre o Vasco em clássico pelo Campeonato Brasileiro

O perfil do UOL Esporte nas redes sociais divulgou um vídeo no qual o renomado jornalista Paulo Vinícius Coelho dá seus palpites para as partidas da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No vídeo, PVC apostou na vitória do Tricolor contra o Vasco.

A partida promete ter um clima tenso e ânimos bastante acirrados, já que a rivalidade entre os dois clubes esquentou ainda mais nas últimas semanas, em que o clube cruzmaltino, com seu estádio interditado, lutou para jogar no Maracanã, o que desagradou a diretoria do Fluminense.

A bola rola às 16h de sábado para o clássico. O Fluminense atualmente é o quinto colocado do Brasileirão, com 38 pontos; enquanto o Vasco, em 18º, luta para fugir do rebaixamento, tendo conquistado apenas 17 pontos.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo