Jogos e Partidas do FluminenseFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Vitor Eudes é enganado no Fluminense e se revolta

O Fluminense entrou em campo na noite da última terça (31), a poucos dias da final da Libertadores, com o objetivo de vencer o Bahia e garantir os três pontos no Campeonato. No entanto, o resultado não foi o esperado, e o Flu sofreu mais uma derrota como visitante.

Em um jogo com o elenco completamente alternativo e recheado de estreias no time titular, um dos destaques antes da partida foi Vitor Eudes, goleiro de 25 anos que, desde que chegou ao Fluminense, ainda não havia estreado pelos profissionais do clube, fazendo sua primeira aparição contra o Bahia.

Durante a partida, o goleiro Vitor Eudes teve poucas intervenções, e o Fluminense alternativo chegou a apresentar um desempenho melhor que os titulares do Bahia. Porém, após uma “enganação” do goleiro Vitor Eudes, o Bahia marcou o único gol do jogo, garantindo os três pontos com o placar magro de 1×0, com o gol sendo marcado por Everaldo.

Flu perde mais uma fora de casa 

Entrando em campo com o elenco praticamente composto por reservas, o Fluminense buscava sair de Salvador com um resultado positivo. Todavia, a noite foi cruel para o clube, uma vez que a equipe acertou a trave diversas vezes e não conseguiu superar o goleiro Marcos Felipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Bahia teve poucas oportunidades, mas foi mais eficiente. Aos 38 minutos, a equipe abriu o placar com um gol de cabeça de Everaldo, contando com a sorte, já que a bola desviou em um “morrinho artilheiro” e surpreendeu o goleiro do Fluminense.

Após o gol, Vitor Eudes, o goleiro do Fluminense, pareceu revoltado com o estado do gramado, especialmente porque a bola estava inicialmente indo em sua direção. O gramado já havia recebido críticas antes do jogo, pois não estava em boas condições para uma partida importante do futebol brasileiro.

Apesar de tentar uma reação após o gol, o Fluminense não conseguiu reverter o placar e sofreu uma derrota com sua equipe de reservas. Com esse resultado, o clube ocupa a 8ª posição com 45 pontos, podendo perder sua posição caso o Fortaleza vença seu jogo, mas já com a mente voltada para a final da Libertadores da América.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo