Últimas Notícias do Fluminense

Viña mal chegou e já está FORA do Flamengo

O lateral-esquerdo Viña, do Flamengo, proporcionou momentos de tensão durante a partida contra o Atlético-GO, vencida pelo rubro-negro por 2 a 1, ocorrida neste domingo, 14, em Goiânia. No entanto, as notícias mais recentes sobre o jogador trouxeram certo alívio para os torcedores e fãs do esporte.

O uruguaio se envolveu em um choque preocupante com Adriano Martins e caiu no gramado aparentemente desorientado, levando a momentos de preocupação tanto para companheiros de equipe quanto para torcedores, que ficaram apavorados com a situação.

Viña, do Flamengo, sofreu um choque durante a partida

Após o incidente, que ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo, Viña foi atendido pelos médicos do clube e passou a noite sob observação intensiva. Felizmente, o Flamengo divulgou um boletim médico na tarde desta segunda-feira que traz notícias encorajadoras: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña se reapresentou melhor e segue em observação pelo Departamento Médico Rubro-Negro. O lateral retomará as atividades de forma gradual no decorrer dos próximos dias”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, apesar da melhora significativa, Viña foi descartado para o próximo confronto do Flamengo, um importante duelo contra o São Paulo, marcado para esta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O clube optou pela cautela, mantendo o jogador fora das opções de Tite para garantir sua completa recuperação, evitando assim correr maiores riscos.

Por fim, se tudo correr bem, Viña poderá estar apto para retornar aos gramados no jogo contra o Palmeiras, agendado para o domingo seguinte, 21, no Allianz Parque.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo