Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Vídeo: Luciano Sánchez aparece de cadeira de rodas e manda recado surpreendente para Marcelo

O confronto de ida entre Argentinos Juniors e Fluminense pelas oitavas de final da Copa Libertadores na última terça (2) deu o que falar no dia seguinte, e não apenas pela disputa intensa pela posse de bola, o jogador de linha substituindo o goleiro expulso ou por um golaço heróico aos 42 minutos do segundo tempo.

Infelizmente o acontecimento mais marcante do jogo foi a assustadora lesão do zagueiro Luciano Sánchez, da equipe argentina, ao levar um pisão do lateral Marcelo. O atleta teve uma luxação completa do joelho e deve passar por cirurgia, provavelmente levando de 8 a 12 meses para se recuperar.

A TYC Sports, emissora de televisão argentina que havia noticiado a visita do craque tricolor ao vestiário do clube adversário para ter notícias da lesão de Sánchez, divulgou um vídeo no qual o defensor do Argentinos Juniors aparece em uma cadeira de rodas e manda um recado para Marcelo.

Veja o vídeo

Fair play e trocas de recados entre Sánchez e Marcelo

No vídeo, Sánchez tranquiliza Marcelo e elogia o lateral tricolor por sua postura dentro e fora de campo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Marcelo me escreveu. Sei que não foi intencional. Eu o admiro como jogador e agora também como pessoa. Não há nada a dizer contra ele, fique tranquilo”, disse o zagueiro.

Além de ter demonstrado preocupação com o jogador adversário assim que o acidente ocorreu, quando caiu em lágrimas, Marcelo também se manifestou nas redes sociais, se desculpando pelo ocorrido e desejando melhoras ao defensor argentino.

O Argentinos Juniors aproveitou a publicação de Marcelo para agradecer a preocupação do jogador e do Fluminense com o zagueiro. “Somos rivais, não inimigos. Obrigado, Marcelo e a todo o Fluminense pela preocupação”, escreveu o clube.

As equipes se reencontram na próxima terça-feira (8) no confronto da volta, no Maracanã. Marcelo, que levou cartão vermelho pelo lance com Sánchez, desfalca a equipe tricolor.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo