Últimas Notícias do Fluminense

Vídeo: Lelê passa como quer por adversário e marca golaço para o Fluminense

Na manhã da última terça-feira, 26, o elenco do Fluminense treinou no CT Carlos Castilho, de olho na próxima partida, que será contra o Alianza Lima, no dia 3 de abril, iniciando a campanha Tricolor na Copa CONMEBOL Libertadores.

E, durante o treinamento, o técnico Fernando Diniz teve boas notícias: Germán Cano e Douglas Costa, dois de seus atacantes mais influentes, estão recuperados de suas respectivas lesões e prontos para entrar em campo. E, para melhorar, o atacante Lelê, destaque do Fluzão no início desta temporada, marcou um belo gol durante o treinamento. Confira abaixo:

Fluminense se prepara para o início da Libertadores

Com o time cada vez mais afiado, Fernando Diniz ainda conta com os retornos de Cano, que estava se recuperando de uma entorse no joelho direito adquirida antes da semifinal do Campeonato Carioca, e de Douglas Costa, afastado por uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a equipe, que anteriormente enfrentava uma lista de possíveis ausências, agora tem apenas cinco jogadores em condição incerta para o confronto internacional. Diniz, portanto, se depara com um cenário menos tenso: John Kennedy e Diogo Barbosa cumprem suspensão devido a cartões vermelhos recebidos na Recopa, enquanto Keno, com uma entorse no tornozelo esquerdo, Marlon, com dores no joelho direito, e Paulo Henrique Ganso, em fase final de recuperação de dores na panturrilha, completam a lista de incertezas.

Além do Alianza Lima, o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente confrontos contra o Cerro Porteño e o Colo-Colo, os outros clubes participantes da fase de grupos da Libertadores, prometendo uma campanha desafiadora e emocionante.

Para além do golaço de Lelê, o Fluminense chega otimista ao torneio sul-americano, com retornos de jogadores-chave lesionados, além do leve favoritismo por ter sido o último vencedor da competição. Contudo, as coisas só começarão a ficar claras para a torcida após a primeira partida.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo