Últimas Notícias do Fluminense

Vídeo: John Kennedy marca golaço e leva torcida do Fluminense à loucura

Atacante vem se destacando nos treinos do Flu

Neste sábado (25), Fluminense e Coritiba se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Utilizando um time misto nas últimas rodadas, Fernando Diniz pode surpreender dentro das quatro linhas. No entanto, quem não deixa a desejar é John Kennedy, que até durante os treinos é capaz de fazer golaços sem muito esforços.

Durante a semana, o atacante se juntou aos demais jogadores de equipe para dar sequência aos trabalhos físicos na reta final da Série A. Por outro lado, mesmo se tratando de um exercício com o elenco tricolor, o camisa 9 fez questão de humilhar seus companheiros com um lindo gol. A imagem repercutiu nas redes sociais do Fluminense e legou os torcedores ao delírio. Confira:

Na temporada atual, John Kennedy disputou 46 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Em suas participações no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o atacante de 21 anos marcou 15 gols e colaborou com quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por enxergar o jogador como um dos principais ativos do clube, o Fluminense, e outubro, firmou um novo contrato com John Kennedy. De modo geral, o atacante permanece em Laranjeiras até dezembro de 2026, podendo gerar um lucro milionário com sua venda ao futebol estrangeiro, uma vez que sua multa rescisória é de R$ 316 milhões.

John Kennedy, o iluminado

Com a camisa do Fluminense, o garoto já caiu nas graças da torcida tricolor. De modo geral, seu maior triunfo ocorreu na principal competição continental. Predestinado, John Kennedy foi responsável por marcar gols em todas as fases do mata-mata.

Sendo assim, nas oitavas de final assinou um tento diante do Argentinos Juniors. Nas quartas de final triunfou diante do Olimpia, enquanto na semifinal fez de vítima o Internacional. Por fim, o gol do título em cima do Boca Juniors também foi dele.

Confira os títulos do atleta com a camisa do Flu:

  • Libertadores (2023)
  • Campeonato Carioca (2023)
  • Campeonato Carioca Sub-20 (2021 e 2022)
  • Campeonato Carioca Sub-17 (2018 e 2019)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo