Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Vídeo: Ex-jogador do Fluminense passa vergonha e torcida não perdoa

Meia não conseguiu deslanchar em seu novo clube

Nesta quarta (14), o Grêmio empatou com o Ypiranga, por 0 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Além da baixa eficiência do plantel comandado por Renato Gaúcho, uma aparição foi bastante criticada pelos torcedores gremistas. Trata-se do meio-campista Nathan, que defendeu o Fluminense na temporada 2022.

Anunciado como reforço do Grêmio no dia 10 de abril de 2023, Nathan não conseguiu deslanchar dentro das quatro linhas com o elenco do Imortal Tricolor. Potencializando ainda mais suas baixas apresentações, contra o Ypiranga o meia protagonizou um lance bizarro, que acabou servindo como chacota nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:

A princípio, não é de hoje que os torcedores do Grêmio pedem a saída do ex-jogador do Fluminense. Para se ter noção, em 31 partidas realizadas com seu novo plantel, Nathan somente estufou as redes adversárias uma vez, além de ter assinado uma assistência. Em contrapartida, é válido destacar que seu contrato com o Imortal vai até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória além do Fluminense

Revelado com a camisa do Athletico-PR, não demorou para que o volante despertasse o interesse do futebol internacional. Em sua estadia no futebol, Nathan conta com passagens por Chelsea (ING), Vitesse (HOL), Amiens (FRA) e Belenenses (POR). No Brasil, além do Furacão, o atleta defendeu o Fluminense e o Atlético-MG.

Confira a prateleira de títulos do jogador:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo